fbpx

A pandemia do coronavírus (COVID-19) impôs à Administração Pública adotar novas formas de trabalho e capacitação dos servidores. Pensando nesta nova realidade apresentamos um curso que pode ser realizado 100% on-line, com aulas e interações ao vivo e gravadas. Esta é uma maneira de permitir aos servidores justificarem seus trabalhos e remuneração recebidas, como complementação de horas além de possibilitar conhecimentos atuais para melhor gestão presente e futura da administração pública.
O objetivo do curso é capacitar servidores públicos nos temas de licitação, gestão, fiscalização de contratos administrativos e Administração Pública Geral para proporcionar maior conhecimento técnico e consequentemente melhor gestão administrativa.
As aulas serão realizadas voltadas ao conteúdo prático do dia do servidor e gestor público, por meio decisões jurisprudências e doutrinárias atualizadas e interações de casos práticos.

COMO NOS CONTRATAR

O Instituto IBEST pode ser contratado diretamente pelos órgãos públicos da administração direta, indireta e fundacional, em todas as suas esferas de atuação, com dispensa de licitação, como também por meio de convênios

TELEFONES

(61) 3037-1533

E-MAIL

diretoria@institutoibest.com.br

ENDEREÇO

SHIN, CA 11, lote 5, sala 113 B, Edifício Le Office
Lago Norte - Brasilia | DF

CEP 70711902